Dia do Diploma e Prémio de Mérito

O Agrupamento de Escolas de Mêda, assinalou, uma vez mais, de forma solene o Dia do Diploma e Prémio de
Mérito.
Esta cerimónia, como assim determinou o Ministério da Educação e Ciência, destina-se a homenagear os alunos, que no ano letivo anterior concluíram com mérito o ensino secundário.
A mesa de honra, foi constituída pelo Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas de Mêda, pelo Presidente do Conselho Geral, pelo Presidente da Câmara Municipal de Mêda, pelo Presidente da Junta de Freguesia de Mêda Outeiro de Gatos e Fonte Longa, pelo Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação e pelo Presidente da Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária de Mêda. Nas suas intervenções, enalteceram os resultados alcançados pelos alunos do concelho desejando a todos os alunos e seus familiares, votos de felicidades e sucesso para o futuro.

O Prémio de Mérito 2018/2019 foi entregue à aluna Ana Francisca Pires Cardoso Rodrigues.

• um
  • tres